domingo, 11 de novembro de 2007

Instante

Nada porque os outros querem assim,
Mas porque só assim faz sentido para mim.
VENCE. manda. impõe-te. reza. e chora outra vez.
Pára!!! Olha à tua volta
Pára e olha mesmo. Já viste bem? Olha e repara mesmo com muita atenção.
Viste?? É lindo não é?
Porque é que são tão poucas as pessoas da vida que se apercebem
da beleza do instante!?
Arrepias-te como quando está calor.
voas como todas as toupeiras.
transpiras como quando sabes todas as respostas do mundo.
Que euforia. Que injustiça.
Soaram as trombetas.
Não é nada disto que é feito o segundo.
Só uma coisa mais, sorri, ganhámos, sorri outra vez. Já la estamos.
Eu sei um segredo. Tu, descobre o teu, de certeza que não é o meu!


By: Rita Cunha

2 comentários:

Hannah disse...

Escolheste a banda sonora perfeita para o blog. Acho que depois do comentário do outro dia não preciso de acrescentar mais nada à música!!

Quanto ao texto, não sei, fez-me confusão... Sim, acho que me fez confusão porque me fez pensar. Parecia que o estava a ler dentro de um gaiola, mas cheia de vontade de voar.
Continuando a descobrir o meu instante...

Inês disse...

Ó João, gostei mesmo muito do teu blog. Torna a dizer que não está nada de especial que tu vês... :P

Um beijo (: *