segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mana



Obrigado, maninha.

Este post é dedicado a uma pessoa muito importante! Pessoa essa...a nem mais nem menos queee......MAANINHAAAA!!
Pois é mana, hein, tens direito a um post e tudo...diz lá se não sou bom irmão!!
Mas pronto, Pittjinha, não tas é com grande sorte, pois hoje não estou minimamente inspirado. Só te queria agradecer.

Afinal não és nenhum Ser insignificante na minha vida (eheh...nunca foste..mas achei interessante pôr...era pra ver se conseguia enganar alguém, já que nunca consigo -.-‘). Apesar de todas as divergências por que passamos, como é normal entre todos os irmãos, tu és a maior.
Precisava mesmo de ouvir as tuas palavras de ajuda e esclarecimento em relação a aquele assunto. Aquele assunto que me andava a remoer a cabeça e que tu simplesmente simplificaste tudo de uma maneira.....simples.
Sabe-me sempre tão bem ouvir-te. As tuas palavras...não sei..mas..coijo..parecem que abrem o Mundo, a nossa (ou a minha) maneira de ver de uma outra forma muito mais simplista.
Estava mesmo com muito medo sobre a tua opinião. Com a tua reacção, mas agora já sei que posso contar contigo e que tenho o teu apoio! E isso é extremamente importante para mim.

Eu sei que este post é pequenino maninha, mas adequa-se perfeitamente ao teu tamanho, pois és uma pessoa pequena. Pequena por fora, mas ENORME por dentro. Acho que aqui se adequa na perfeição as palavras do Piglet “Sou Pequeno, mas quando ajudo os outros, fico ENORME”. As pessoas que te rodeiam nem sabem a sorte que têm por te ter por perto.

Maninha, não tenho grande coisa a dizer, porque já disse tudo...e quando as pessoas são boas...tudo se torna complicado de.....uhhh...pronto...vocês/tu sabes!
És simplesmente a......MAIOR.

Beijinho enorme Pitta (Rita em latim)

(peço imensa desculpa mas não consigo tirar aquela coisa branca dali...e como já me estava a enervar....deixei ficar assim...sorry)

9 comentários:

Inês disse...

Não sei se devia estar a comentar isto porque é uma coisa "entre irmãos", mas o post tem muito significado para mim... (:

Só tenho a dizer que a Rita é a maior porque ajuda o João a simplificar as coisas.

Quando temos pessoas assim... temos tudo! :D

Beijinhoo *

Ricardo Ascensão disse...

Joãozão!!
Ainda existem pessoas como vocês??
As vezes caio no erro de pensar que ficaram congeladas tipo os dinossauros...

Mas outras vezes, arregalo a pestana para ver melhor e vejo que estão mesmo aqui ao pé de mim...

Caramba!! Que sorte que eu tenho!!!

Eu não sou a tua manita, mas agradeço-te pela abertura desta tua partilha...

Afinal... Quem é que disse que os irmãos só sabem andar à batatada?? Heim?

Abraço, amigo!

Ana Ascensão disse...

Posso ser tua irmã? hehehehe :p

A Ritinha deve estar babadona!

Não basta saber-se o quanto os outros gostam de nós, é muito importante de vez em quando dizer e demonstrá-lo...
Só faz bem :D

Rita Cunha disse...

Também posso fazer um comentário? :)

Eu só queria um dia poder dar-te todos os dias, todas as sensações belas que existem, todas as experiências maravilhosas e todas as sensações que um dia alguém criou. Mas acima de tudo espero que as descubras por ti, que tropeçes (mas se te magoares só pode ser um poquinho), que sintas tudo o que te redeia, que admires as maravilhas de cada um e de cada momento,paisaeg, gesto. Que as lágrimas e os sorrisos sejam mais verdade e grandes em intensidade. MAS sobretudo que eu esteja ao teu lado. Para chorar contigo, para te ouvir, para te falar e sobretudo para fazer um sorriso do tamanho da verdadeira felicidade que é assim.... uma coisa absolutamente gigantesca e tão bonita!
Já viste o que era se tivesses nascido mais cedo, não tinhas ninguém sábio para te dar conselhos :)
Qnt ao post .... confesso que não poderia ter recebido uma melhor prova de amor (sim, porque o que eu tenho por ti é um amor, é assim de um tipo diferente, mas é amor:) ). Aquele nervoso miudinho que se sente quando estamos a controlar as lágrimas? eu tive. acho que quando fico assim com a lágrima no canto do olho, vivi bem e fiquei feliz!
A vida é linda!Mas só é assim se olharmos para ela cheios de vontade de a abraçar e com imensa vontade de a conhecer e sorrir co ela.
És um expemlo para mim, maninho. Sim, porque apesar de seres maior ainda és mais pequeno:)ahahahah e serás sempre o meu maninho:)
Abraça tudo, tudo! Abraça tudo na vida com muita força! vis ver que vale a pena. Consome tudo!Ama tudo.Porque daqui levamos memórias e Amigos!
Um bom dia Juanito!

Ana Ascensão disse...

Epá! Vou ter que comentar outra vez...:P

Que bonito! :)
Tanto o teu texto Juanito como o comentário da Ritinha...

Eu cada vez mais vou descobrindo essa sorte de vos ter por perto...que sortuda que eu sou! :D

Anónimo disse...

Amores do meu coração! isto eu também tenho de comentar!!!

João e Rita, não sabem a sorte que eu tenho e como me sinto feliz por ser "quase quase irmã" das pessoas lindas e fantasticas que vocês são!

Obrigada*

Ricardo Ascensão disse...

...

Anónimo disse...

Olá Big Johny!

Queria felicitar-te pelo teu blog.
Este teu rebanho anda a ser muito bem guardado...
(Não podia ter escolhido melhor post para te felicitar não era?...)

Sabes uma coisa? És uma daquelas pessoas cuja personalidade profundamente única não se repete.
Quando alguém te conhece, pensa que és um rapaz divertido e simpático.
Quando esse alguém te conhece realmente e toma consciência da mente boa e rica que revelas,... não dá como não gostar!

Já disse à minha cara metade...
Se nenhuma rapariga te apanhar tão cedo, ainda me atiro a ti!

Grande abraço

Inês disse...

Só gostava de dizer que o comment da Rita até me arrepiou :O


Ah e que te hei-de oferecer uma babete porque ainda sujas a camisola com tanto elogio xD

Gosto de ti pá! (: