sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sonho que me fez levantar da cama

Quarta percorro uma floresta sozinho durante muito tempo!
Encontro um castelo, no qual entro. De repente aparece-me uma senhora muito gorda, casamos e escondemo-nos de um guerreiro que vem com uma espada. Mais cedo ou mais tarde, o guarda de armadura encontra-nos. Corta a senhora de aspecto medieval aos bocados. Há sangue por todo o lado e eu escondo-me entre umas rochas!! Deixo-me lá ficar durante a noite. De repente abre-se uma frecha e lá de dentro sai uma luz muito forte e verde fluorescente.
Acordo todo transpirado. O sonho deixou-me meio transtornado. Olhei pró relógio e eram 4h30 da madrugada de quarta. Levanto-me da cama, desco as escadas do meu quarto e vou à cozinha beber um copo de água. Meio sonambulo volto para a minha cama e adormeço novamente...

Night - Bill Callahan

Sem comentários: