quinta-feira, 6 de março de 2008

Vôo Matinal

Tive que esperar até hoje para puder publicar este post.*
Na Sexta de manhã, acordo no meu vale de lençóis. Acordo um pouco mais cedo do que é habitual! Vou ter frequência final de microbiologia! Estou ansioso, estou nervoso, sinto-me a tremer. Talvez por estar um pouquito frio lá fora e que já me fez arrepiar a “espinha”. Talvez pela ansiedade. Não sei!
Na rua, ouço o movimento habitual. Os carros a passar na rua paralela à minha. Mesmo assim, o sono foi mais forte e nem com a claridade existente, acabo por voltar a fechar os olhos. Adormeço!
Sonho! Sonho novamente!
Sonho que estou a voar! Sonho que levo no meu bolso Elliot Smith. Ele a cantar, enquanto eu plano no ar.

A sensação é quase real! Sobrevôo o céu de uma pradaria, coberta por margaridas amarelas. E de uma coisa tenho a certeza! Não tenho intensão de descer! Tenho intensão de ficar por lá. Ficar por lá muito e muito tempo, pois só eu sei onde me leva o meu vôo matinal!
Longe...muuitoo longe!!!

* E esperei porquê? Porque este post tinha que ter a música com que eu sonhei. Como já tinha mudado uma música mais cedo, tive que esperar pela nova semana. Por isso acho bem que vejam primeiro o asterisco :)


Sem comentários: