quinta-feira, 27 de março de 2008

Desculpas aceites?

Porque és assim! Grande! AMIGO! Presente...e não ausente...e agradeço-te por tudo e por estares sempre presente na minha vida! Quero que fiques! Que fiques pra sempre! Quero que a nossa amizade dure e dure e dure...pra sempre, como aquelas pilhas que começam por "D" e acabam em "L".
Sabes? Às vezes penso: "xiça..como é que é possível existirem pessoas assim! Tão Boas e tão perto de mim!" E isso faz-me sorrir! Sorrir de felicidade. Dá-me uma vontade imensa de lançar um sorriso extremamente agradável de satisfação. (Há dias estava por aí algures, já não me lembro onde, mas sei que estava com um riso estampado na cara não conseguindo-o "desmanchar"). Na maior parte das vezes caio na tentação de pensar que as pessoas são todas iguais. BANAIS!

No final de contas, acho que me "encaixei" no grupinho perfeito!
Arranjei os melhores amigos que poderia imaginar!!
Abraços e beijinhos pra todos...

Ah..e tenho um pedido de desculpas a fazer ao Ricky, o que faz com que este postzinho seja "mais ou menos" dedicado a ele xD (é pra tu veres que de ausente...não tens nada :P Grande abraço)

3 comentários:

Ricardo Ascensão disse...

Ó amigo Joãozão!
Não tenho nada para te desculpar... :)
Eu, no contexto, percebi perfeitamente o que querias dizer... percebi que o "ausente" significa "que não está no dia a dia"... e por isso brinquei contigo naquela mensagem... :)

Mas, como te disse no outro dia, isto vai ter resposta...
Aqui vai:

Sabes João... sinto que é para mim já um privilégio ter-te como AMIGO hoje... E sinto-me já feliz de imaginar-te como AMIGO amanha...
Porque sei que ainda só chegamos ao início de uma boa amizade...


«Quero que fiques! Que fiques pra sempre! Quero que a nossa amizade dure e dure e dure...pra sempre, como aquelas pilhas que começam por "D" e acabam em "L"»


Isto eu sozinho não posso garantir... mas juntos podemos...
Só depende de nós...
Sei que se quisermos, vamos partilhar muitas coisas boas... algumas más... mas que nos vão fazer crescer... a cada um e á nossa amizade...

Sabes, João...
Tu és um ANORMAL...
Sim... com letras grandes...
Sabes porquê?

Porque um rapaz normal não anda o tempo todo a sorrir para os amigos... mas tu és ANORMAL!

Porque um rapaz normal, ainda que o tenha, não demonstra carinho nem para com outros rapazes nem para com raparigas da família (tipo irmã e tal...)... mas tu és ANORMAL!

Porque um rapaz normal jamais escreveria um post destes... mas tu és ANORMAL!

E muito mais teria a dizer...


E como sabes... ou já deves ter reparado... eu ando, felizmente, sempre rodeado de gente anormal... na esperança de que me "peguem" alguma "anormalidade"... dessa que nos torna mais maiores grandes e mais felizes...

Tu és um desses anormais... e quero que «Que fiques pra sempre!»

Pode ser?

Vais perceber, se é que ainda não percebeste, que eu sou muito chatinho... e tonezinho... e tal... mas só o sou com as pessoas de quem gosto muito, sabes?

Por isso prepára-te!

Gosto de ti, pah!
E já sorrio só de pensar no que a vida nos permitirá...

Abraçón Grandón do teu Amigón ;)


P.S.: Só por sermos anormais, e os que nos lêem nos conhecerem, é que podemos escrever estes mail's sem nos chamarem "larilas" - HAHAHAHA

;)

Rita Rodrigues disse...

Q bom! ter amigos assim! Amigos que não se vem mas sentem-se...sem duvida presentes e dao-nos um alento grande!

Ps: Apesar d eu ser assim uma desconhecida quero dizer.te: "Nao! n nao acabes com o blog. Tens aventuras tao engraçadas e escreves assim mesm bem! parabens pela escrita, Jõao:) gOSTO msm de ler!

beijinhos R*

Rui Santiago cssr disse...

"P.S.: Só por sermos anormais, e os que nos lêem nos conhecerem, é que podemos escrever estes mail's sem nos chamarem "larilas" - HAHAHAHA"

LARILAS

LARILAS

LARILAS

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

Ai, adorei fazer isto! Eu como sou muito boa pessoa, para compensar tenho uma dica contrária à dos "escutaas". Tenho que fazer uma má acção por dia, ehehe. por hoje, serviço cumprido!

João, OBRIGADO, por este post. Olha que eu sou caladinho por aqui, mas sou assíduo...

Ricardo, hmmm... hmmm... LARILAS!!!

EHEHEH

ups!!! Duas! Caraças... Lá vu amanhã ficar sem nenhuma má acção para fazer! LARILAS!!! LARILAS!!!

Pronto, só vlto a fazer no Domingo.

Ai nao. Domiungo nao posso. Segunda feira, entao. E vai ter que ser em grande...

EHEHEHEHEH

SHALOM

Tenho orgulho nos amigos que tenho. (Esta foi a sério)