quarta-feira, 12 de março de 2008

Adeus e Obrigado e até à Próxima

Bem!!!
Parece-me a mim que desta é que é! Vou desligar por completo o blog. Vai ficar parado durante um indeterminado período de tempo. Afinal sempre tinha razão...é mais um blog que vai ficar perdido por aí na blogosfera até eu o voltar a pegar.

Mas quero acabar com uma óptima notícia!!
Acabar em grande!!!...E sim..eu sei que vocês vão achar e pensar o seguinte “este aqui é maluquinho..como é possivel ter medo de tal coisa?”. A boa notícia é....TANTANRANRAN...perdi o medo de andar de metro :p eheeeeeeeeeeeh xD eu não disse que me iam achar maluquinho??
É que passo a explicar...eu tinha fobia de andar de metro.
Primeiro, não me entendia com aquela máquina criada por iluminados, aquilo metia tanta zona que nem sabia pra onde me virar. É Z1, é Z2, é Z30, é Z500..enfim...Mas depois de algum entendimento e algumas negociações complicadas entre nós e uma simples conversa de “manu pra manu” lá resolveu dar uma ajudinha..
Depois foi só validar o bilhete esperar um pouquinho pelo metro e entrar. Aconteceu o que esperava..! O meu coração disparou. Entrou num ritmo acelarado de tal ordem que eu já só pensava..”hmmm...prontoS...tá visto! Desta é que é! É desta que eu vou ao ar!!! Adeus AMIGOS, adeus colegas, adeus cão...” a repiração começou-se a dificultar, mas passado algum tempo lá vi que tudo isto não passava de uma simples crise psicológica...!
Lá acabei por me habituar a descer e a subir à tona. A mergular na profundidade do nosso Mundo e a subir à superfície do nosso Mundo. A visitar os nossos amigos sub-terrânos e a visitar a nossa sociedade como se dissessem “olá..sejam muito bem vindo!” Mas não...esqueci-me que a nossa sociedade não é assim. Não é amiga, calorosa...mas sim extremamente invejosa e mal educada para com as pessoas.

Abraceijos pra todos*******
Obrigado por tudo!!!!!

1 comentário:

Inês disse...

Esperamos por ti...

Até já! :)

(Eu só queria ter visto esse espectacúlo que é o João a andar de metro :P)