terça-feira, 11 de março de 2008

Magnifique

Este fim de semana foi altamente compensador.
Andava eu a navegar na internet, à descoberta de novos blogs musicais..à descoberta de nova música, de novos compositores, de novos artistas. Entrei num blog e foi então que me calhou uma rifa. A melhor rifa que alguma vez poderia ter saído. Então não é que um dos meus artistas preferidos vem cá a Portugal.
Rufus Wainwraight!!
É verdade, o nova-iorquino, vai passar pelo nosso país na sua digressão pçela Europa. Por espanto meu, este não vai ao local mais esperado por todos. Ao Pavilhão Atlântico ou o Campo Pequeno. NÃO! Vem até bem pertinho de mim! Vem até Vila Nova de Famalicão, ao Centro de Artes e Espectáculos.

Na Sexta feira, também quando estava a ler o “meu jornalzinho” cultural, o IPSILON, li também que outro dos meus artistas preferidos, Patrick Watson, vem cá a Portugal. Vem esta semana. Ele mais a sua banda. Vem cá na Quinta feira, estreando-se assim no nosso país, só que infelizmente vai pra longe. Vai tocar na nossa capital, na Aula Magna, deixando de lado a cidade invicta impossibilitando-me assim de o ir ver. Acho que aqui a nossa cidade já passava a capital..não?

E por fim, na semana passada li também num outro blog que, o meu ARTISTA PREFERIDO vem cá a Portugal. Zach Condon. Sim...esse mesmo. Aquele que foi considerado por mim como o melhor disco de 2007. O multi-instrumentista, o principal responsável e mentor pelo projecto Beirut, vem ao nosso país. Vai a Sines ao festival de Músicas do Mundo, dia 24 de Julho. Estou lá batido :P.

Ou seja...no espaço de uma semanita soube que os meus artistas de eleição vêm cá a Portugal :D Não é fantástico? Há coisas fantásticas não há? xP

Ah..e é de salientar também que...isto para quem gosta claro, José Gonzalez (apenas guitarra e voz e algum batuquezinho) vem à nossa cidade (Porto) dia 30 de Abril se não me engano.

1 comentário:

Inês disse...

Zezinho, zenhinho, rufinho, rufinho!

Os maiores :D
Lá estarei, tanto no Sá da Bandeira como em Famalicão! Ou pelo menos assim espero x)

Beijinho *