domingo, 17 de maio de 2009

Quatro...o número do azar

Ok..vá...!!! Hoje tive sem dúvida alguma a minha pior prova de btt de sempre. III Maratona MK Makinas em Tábua. 490 ciclistas inscritos. Tudo estava a correr da melhor maneira até ao quilómetro 22.3 (1º posto de abasteciemento), em que estava no 25º lugar. Tudo corria bem até aí. Fiz uma paragem rápida, bebi um sumo de laranja energético, comi uma banana e siga a prova. Mal saio do posto de abastecimento e entro numa descida eis que acontece o meu primeiro grande azar. 1º furo. O lugar em que estava foi-se ao ar num piscar de olhos. Tirei a roda, muda câmara de ar e siga viagem. Mal sabia eu o que estaria ainda para vir. Não sei as quilómetragens certas, mas como se o primeiro furo não bastasse...furei ainda mais três vezes, o que faz num total quatro furos numa só prova. Impressionante. A quantidade de vezes que passava pelas mesmas pessoas (quando recuperava lugares) e elas passavam por mim quando eu estava parado a mudar a câmara de ar...não imaginam... Eu que nunca tinha furado numa prova, hoje serviu para compensar todas as outras provas em que não furei. Até estava no último furo que a 7km do fim até já estava disposto a ir a pé até à meta!! Não sei a posição em que fiquei. Nem quis saber. Já estava tão irritado que nem tive cabeça para saber isso. Resultado final..uma dor imensa nas pernas de tantos lugares para recuperar.

É caso para dizer que fiquei altamente chateado...irritado e f*!! Uma pessoa a treinar e a preparar-se para este tipo de provas e é isto que acontece... Vigésimo quinto lugar....VIGÉSIMO QUINTO LUAGR!!!!!. Era a minha melhor posição de sempre neste tipo de provas...
Enfim...melhores provas virão!!

P.S: preciso de massagista...

Sem comentários: