sexta-feira, 15 de maio de 2009

Gomo de volta aos meus ouvidos :)

Hoje voltei aos meus tempos de secundário.
Estava a estudar. Tenho um exame para a semana.
Andava à procura de uma banda sonora para o meu estudo. Vou ao meu arquivo de discos perdidos e eis que me aparece uma coisa que já não ouvia desde....2004. Alguém se lembra de Gomo? Sim...aquele que cantava "Hey, I'm feeling alive, I was loaded as dice,/Sweet and sticky inside, I'm feeling love,/Split the night 'long the seam, break the day with a scream,/Pouring gas on a fire, inside of me,/'Cause I know, I've been bad and I'm slow,/'Cause I know, I've been bad and I'm slow,". A revolução pop nacional do ano 2004 com o álbum "Best of". Uma compilação de singles que só estavam escritos em papel! Pois bem..ouvi e re-ouvi. Foi tão bom! Passados quase 5anos ouvi com uns ouvidos ainda mais apurados. A pop contagiante de Gomo entrenhou-se nos meus ouvidos e nunca mais daqui saiu.

É de lembrar que Gomo lançou agora um novo álbum "Nosy" (ainda não ouvi..por isso não posso fazer qualquer comentário).

Aqui fica "Feeling Alive"


1 comentário:

Inês disse...

Ai eu também adorava essa música de uma maneira... era daquelas que não deixava que ficasse quieta, começava logo a marcar o ritmo :)

Obrigada por lembrares!

Um beijinho ;)