quinta-feira, 7 de maio de 2009

Adeus....Si :(

E pronto...está quase na hora né!?
Na hora de partires de vez :( Sei que ainda faltam umas semanitas, mas eu demoro muito a mentalizar-me. Desculpa!!!
Si....NÃO VÁS!!! E agora o que vou fazer sem ti?
Sim sem ti!! Qual é o espanto? Pensavas que eras uma mera rapariga para mim!? Enganaste! Tu protegias-me, preocupavas-te comigo, rias comigo, falavas comigo, passavas os momentos maus comigo, protegias-me dos maus...
Esperavas o quê? Que ficasse contente pela tua partida? Eu cresci contigo rapariga...
NÃO QUERO QUE VÁS e vais-me obrigar a ir ter contigo e ficar por lá!
Não me esqueci daquilo que me disseste naquele Sábado de Queima, jantarada em tua casa. Não sei se te lembras mas disseste-me que se fosse, fazias-me o jantar e dividiamos a casa. E eu claro tratava do vinho. Sim!! Eu lembro-me!! Já viste como tenho uma grande memórias para as coisas insignificantes??
Quero que me vás actualizando de as novidades, de todas as coisas boas (incluíndo desmaios no trabalho ;)) e das coisas más que se passam por aí. Quero que me fales para não sentir que estás tão longe e que estás logo aqui a 600m de distância.
Prometi-te que vou aí fazer-te uma visitinha e comigo levo o mano!

Um beijo muito muito grande do teu amigo, que te admira, que te protege, que te adora e que vai ficar para sempre contigo.

P.S: Quando aí for....quero ir fazer uma visitinha ao nosso poste :P Ao nosso querido poste e desta vez sou que ofereço uma rosa na "pizzeria" xP
Que tudo corra lindamente aí por terras "Bordalesas".
Adoro-te Maninha!!! Nunca te esqueças disso sim Si?

Com isto e ao jeito de despedida, aqui fica a NOSSA música :)


Sigur Rós - Hoppipolla

Pronto...já estou a dramatizar nè? Sempre a mesma coisa. Também são só uns mesitos. MAs eu cá gosto de dramatizar e esses mesitos vão-me parecer muito muito longos!

2 comentários:

Sílvia disse...

Meu querido amigo, companheiro de todas as horas, irmão do coração!

tens toda a razão: eu cresci contigo. E, desde que nos conhcemos, em todos os grandes momentos bons e maus da minha vida - TU ESTAVAS LÁ!
E isso é uma riqueza demasiado grande para que se perder.
Sim, vou estar longe, vou falhar aos nossos concertos, aos TEUS concertos... e só de pensar nisso já me escorrem de novo lágrimas pela cara.

Espero poder ter-te lá, nos próximos 3 anos e pouco (serão muitos meses!!) e faço-te o jantar com todo o gosto e carinho (aguentas a gastroentrite??) e tu escolhes o vinho, porque disso tu percebes mil vezes melhor que eu (ou não fosse a tua vocação).

Gosto muito de ti, e sei que vou ter saudades tuas... muitas, imensas, demasiadas.
Obrigada por este post! Fazes sempre sentir-me tão especial :)
tens esse dom!

Adoro-te João, meu João!!

Sílvia disse...

E sim... sejam lá quantos anos passem, esta será sempre a nossa música! A NOSSA MÚSICA!
Foi contigo que a ouvi a primeira vez ao vivo... e esse foi um momento inesquecível. E foi tão, tão inesquecívelmente bom porque estavas comigo para o partilharmos!!
:)