quinta-feira, 6 de novembro de 2008



Sleep the Clock Around - Belle & Sebastian


Na rua chove...ou pelo menos parece pelo som que ouço vindo do telhado, do meu quarto misturado com a música que corre nos meus ouvidos. A água a escorrer pelas telhas abaixo formando um pequeno rio. Um pequeno rio de ideias, um pequeno rio de lixo, um pequeno rio de confissões, um pequeno rio de aventuras, um pequeno rio de sonhos... Com este pequeno rio aproveito para libertar algumas palavras..ou talvez seja mais confissão...ou talvez desabafo...e talvez um ciclo de fecho!

Confesso que...não percebo! Não percebo o porquê das pessoas se afastarem umas das outras! É certo que cada uma leva a sua vida agitada de faculdade e/ou trabalho, mas há sempre um pequeno espaço de tempo, nem um minutinho que seja para comunicarmos uns com os outros. Mas não..esqueci-me que o Mundo de hoje se tornou demasiadamente frio e egoísta..e que só gira em torno dessa pessoa e de mais nenhuma. Afinal, não é por eu andar a ouvir música Indie a mais que me estou a tornar numa pessoa menos gentil. Numa pessoa mais fria. É porque me estão a obrigar a mudar "a minha maneira de ser" e a minha forma de estar com as pessoas. E como qualquer pessoa, ou como qualquer outro ser vivo ou como microrganismo que seja, tem que se adaptar sempre às novas características do meio em que se encontra.

Com isto aproveito também para dizer, que o guardador de rebenhos vai descansar por estar cansado deste "Mundo". E acho que desta vez é mesmo para descansar por um longo período. Já encontrei a sombra perfeita debaixo do sobreiro.


Adeus...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ei, pssst..
que é lá isso?!?
Pastor, guardador de Almas ou de poemas pou de sonhos ou ideiais, agora que te encontrei...é que te vais????
Volta se fazes favor, que eu preciso de ti, senão, vai lá ao meu cantinho e vê como preciso de pessoas assim, vai...e deixa-me uma mensagem de esperança...please...