quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ninguém Vive Sem....

Sim...eu sei! Eu sei que não devia fazer publicidade. Ainda para mais a uma operadora móvel. Mas foi bem mais forte que EU.

Para já, eu sou grande fã das publicidades desta operadora. São absolutamente fantásticas e combinam sempre muito bem com o som que escolhem.

Mas esta nova publicidade tenta transmitir uma coisa muito importante na nossa vida. Uma coisa que sem ela, não conseguiriamos viver, acabando assim por nos tornarmos um "bicho do mato". É preciso VIVER, e quando digo isto é VIVER mesmo e deixar todos os problemas de parte. Deixar Todos aqueles problemas da vida quotidiana de parte e tentar VIVER novas emoções. Deixar de ter pensamentos que apenas nos afectam a nível pessoal, acabando por interferir com outras pessoas. Com AMIGOS. Deixar de ter pensamentos a nível de mentalides entre pessoas de um lado e do outro. Sê TU próprio...não ligues aos outros (sim..isto é para ti..sim para ti que falei contigo ontem. Espero que saibas que é para ti..isto para não ter que mencionar o teu nome xD).

Vive! Vive! Vive! Vive! VIVER!!! A coisa mais importante nos dias de hoje.

(eu sei que me contradigo! Porque por mais que eu queira não consigo pôr certos problemas de parte...mas como toda a gente sabe..é mais fácil falar, do que fazer! Por isso aqui está! (ah..e eu sei que isto (texto) não tem nada a haver e que está muito "rascôncio"...mas pronto! Apeteceu-me)

"Ninguém Vive Sem Falar...! Ninguém Vive Sem Música...! Sem Imagens, Sem Notícias... Ninguém Vive Sem AMIGOS...!!! Sem Palavras...!! Sem Emoções........."

música: Shout Out Louds - "Tonight I Have to Leave It"

1 comentário:

Inês disse...

Deixo aqui o meu incentivo para actualizares este blog... Quero mais reclames, reflexões profundas tuas, qualquer coisa! Até os teus sonhos podes descrever x)

Apelo feito. Beijinho *

(Vive! Vive! Vive! É a coisa mais importante de SEMPRE!)