domingo, 2 de dezembro de 2007

The National - Boxer


Aqui vos deixo mais uma sugestãozinha musical ;) The National - Boxer
Como se de um vinho tratasse, ganhando poderes de encantamento, sonhando meio adormecido numa pipa de carvalho francês, deixei que “Boxer”, terceiro disco dos The National, tivesse actuado em mim como um voto de silêncio.
Preferi saboreá-lo lentamente, escondido num "sotão mágico", a devorar segredos como uma criança que sabe estar a pregar partidas. “Boxer” é um disco raro, um autêntico tesouro onde cada uma das pérolas se vai lentamente revelando, até nos atingir bem no centro do coração. Alegremente negro, entusiasticamente trágico, admiravelmente romântico.
Para mim, vai ser um dos discos que vai ficar para a história da música. É claro que eu tenho as minhas bandas de eleição...mas estes The National estão cada vez a crescer mais. E aos poucos e poucos cada vez mais vão subindo na minha tabela musical.

Aqui fica o link do myspace da banda...para o caso de quererem ouvir. Se gostarem depois é só pedirem ;)

Sem comentários: