terça-feira, 23 de outubro de 2007

Hmmm....

Olá pessoal....
Eu sei...eu sei...
Sei perfeitamente, que este título é disparatado..e que não tem nada a haver!
Mas enfim...o que se há-de fazer!? Não aceitaram o gloriosíssimo título que eu tinha em mente para este rasquíssimo BLOG :( digam lá se não ficava muito melhor: genteindependente.blogspot.com!!!
Claro que ficava...agora: guardadorderebenhos.blogspot.com ?!? hein...?!?=S
"onde raio foi ele buscar esta ideia?!"

Em primeiro lugar...não! Não há rigorosamente erro nenhum!!
Ou melhor...haver até há! Porque não é assim que se escrever "rebenhos" :P mas sim "rebanhos"...maaas...também não sei sinceramente o que se passou! Mais uma vez não aceitaram o nome...Enfim...começo a pensar que "Isto é tudo uma cabala contra..."não contra o goberno...mas sim contra MIM!!!

O que Esperar deste Blog??
Sinceramente, não sei o que esperar...vamos la ver como vai correr esta coisinha...Provavelmente, irá ficar por aí perdida algures...triste só e abandonada :'( , mas tinha intenção de pelo menos falar sobre algumas coisinhas que eu goste, ou mesmo pensamentos que tenha, ou....sei la!! Qualquer coisa que surga...

ENFIM!!!

Sem comentários: