domingo, 15 de novembro de 2009

Sonho soul

Noite passada sonhei que era um produtor de música.
Andava à caça de novos talentos e por lá encontrei uns grandes talentos dos anos 50's, 60's e 90's.
Lembro-me de falar com uma cantora, Barbara Randolph, quando a ouvi num bar. Lembro-me do olhar que me lançou quando começei a falar com ela. É como se tivesse dito "o que é que este branquela está aqui a fazer? Ele lá percebe alguma coisa de música de pretos?".
disse-lhe para aparecer no meu escritório no dia X e trazer consigo uma mixtape com algumas das suas músicas gravadas. Assim o fez...
Quando ela entrou na agência e viu os artistas que por lá passavam e saiam...The Marvelletes, Tammi Terrell, The Four Tops, Smokey Ronbinson, Jackson 5, The Temptations...ficou...."afinal este branquela percebe mesmo música de pretos!!!".


Barbara Randolph - You Got Me Hurtin' All Over


The Marvelettes - As Long as I Know He's Mine


Tammi Terrell - All I Do Is Think About You


The Four Tops - I Got A Feeling

Sem comentários: