terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nostalgia a caminho

Bom...Para quem não saiba...e que provavelmente serão todos ou quase todos...amanhã parto para umas mini férias.
Sim!!! Também mereço não? Depois de quatro meses de trabalho árduo também mereço umas férias.
Vou visitar o país que me acolheu durante três anos da minha vida quando era mais novinho. Vou à Bélgica. À minha cidade...Bruxelas.
Já sinto a nostalgia a apoderar-se de mim por todos os lados. :) ir às ruas por onde eu costumava passear de bicicleta e andar com os meus super carros telecomandados. Da minha casa, com a super sala toda envidraçada virada para um bosque típico da zona. Da minha super cidade da lego toda construidinha por mim. Sentir o cheiro húmido dos verdes, dos parques, lembrar-me da minha antiga escola e ir ao parlamento europeu vezes sem conta para ir buscar o meu pai ao trabalho. Ir aos jardins de Tervuren..
Na noite passada antes de conseguir adormecer só pensava em como ia reagir ao chegar aos locais por onde passei. Vai ser bom. Vai ser muito bom :D

Adeus meus amigos!
Boas aulas e bom trabalho! Ahahah

Sem comentários: