segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Muse no Pavilhão Atlântico

Ontem, dia 29...fui até ao Pavilhão Atlântico.
Fui ver a minha uma das minhas bandas preferidas. MUSE!!! :D:D
Um concerto memorável. Um concerto gigante. Um concerto para a posteridade!
Entre um jogo de luzes e espectáculo juntamente com a música grandiosa, misturado com cadeias de ADN e jogos espaciais vindos da galáxia....
O espectáculo iniciou-se com uns grande panos a serem projectados em forma de prédios e com pessoas lá dentro a subir a descer escadas. Segundos antes do concerto se iniciar, vê-se uma pessoa a cair do topo e eis que entra a "Uprising", tema do novo e orquestrado cd dos Muse em grande.


O concerto mais parecia um Best Of, tendo eles tocado todos os grandes êxitos, juntando mais alguns temas do novo disco "La Resistance".

Os Muse podem-se orgulhar de...serem uma das bandas que que conseguem transpor para espectáculos ao vivo o que produzem em estúdio.
Existem três tipos de bandas:

- que não nasceram para actuar ao vivo e funcionam bem em estúdio (caso dos MGMT)
- que nasceram para actuar ao vivo e não em estúdio (não me lembro de nenhum neste momento)
- aqueles que nasceram para actuar ao vivo e em estúdio (Tipo Franz Ferdinand, que por acaso actuam amanhã também em Lisboa (contínuo sem perceber porque é que os concertos vão todos para Lisboa) e os Muse )
Neste grandioso espectáculo só faltou uma coisinha!! Uma coisinha demasiado grande!! A minha companheira e devoradora de concertos!! Sim és tu!! quem é que haveria de ser hein!? Claro que és tu Silvinha!! Que pena não teres estado lá!! Não te preocupes!! EU vIVI POR TI!!! :D

1 comentário:

Sílvia disse...

MEU QUERIDO!
Podes acredditar que me custou muito muito nao estar aí, contigo. Com os meus dois Joões (é assim que se escreve?!)
Mas adorei os vossos telefonemas. Ouvi tudo o que disseste e até fiquei de lagriminha no olho!
PRONTO, que é que posso fazer... sou um bocadinho romélica e adoro musica :)
ADORO MUSE! adoro, adoro, adoro.


E também falhe FranzFerdinand aqui, mas foi por um bom motivo (tu nao estavas ca :P)

Beijinho enorme e obrigada por seres assim tão querido, tão amigo, tão companheiro... e agora que falo nisso já vinha era cá!!!!!!!