quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

De volta...a Portugal :(

Bem..para quem não sabe, e o mais provável é nem sequer verem isto devido a razões óbvias (por não prestar rigorosamente para nada e para além de ter dito que este blog estava temporariamente encerrado), mas era só para dizer que estou de volta. Não de volta ao blog, mas sim a Portugal e continuando o que comecei, para quem não sabe fui de viagem. Fui fazer um InterRail pela Europa mais ou menos do Leste com a minha mana e a minha quase quase mana..a Mariana. Dois dias em cada cidade, dois dias em cada país diferente, dois dias de stress com os gajinhos do metro e mais dois dias de divertimento e pura felicidade. PortantoS..passei por coijo, coijo e coijo...Passando também pela Eslováquia, Hungria, República Checa e por infelicidade nossa...infelicidade por ser o último a ser visitado antes de virmos embora...a Polónia.
Só agora é que estou a escrever uma espécie de diário de bordo, o que supostamente, como o nome diz, deveria ter sido feito enquanto se fazia a viagem...mas mais vale tarde do que nunca..e quando estiver concluído, lá para o fim de semana, vou publicar aqui...mesmo juntamente com algumas das fotos tiradas...

Beijinhos e abraços para todos...

Sem comentários: