terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Assaltado e roubado..e e coijo!!!

Bem...para quem não sabe..na noite passada fui visitado por um grupo de estranhos ao qual costumamos chamar ladrões. É isto não é? Sim..acho que é. Levaram pouca coisa porque a minha irmã acordou quase à mesma horas em que estes sacaninhas se atreveram a pôr cá dentro os pés. Parece que a vida a eles não lhes custa a ganhar!!!
5h30 da manhã mais ou menos. Pelos vistos ainda fizeram algum barulho com as cadeiras...Não ouvi nada. Bem que podiam ter assaltado a casa toda que eu não dava conta. Berreiro total. MÃE PAI....FOMOS ASSALTADOS. Só passados 5min é que me dei ao trabalho de sair da cama e ver o que se passava. Mal abro a porta do meu quarto só ouço.."João" e "passar". Pensei logo.."Porra..queres ver que eu me esqueci de trancar o carro ontem à noite e levaram o Polo". Mas não. A minha irmã explicou-se..."vais-te passar..levaram o teu portátil e iPod". Mal tinha acabado de acordar já estava a entrar em parafuso..."Nããããõ!!! Não pode ser!! iPOd não!!" pensei um pouco..."oh...o iPod dormiu comigo esta noite. Está lá em cima." mas não me livrei de terem levado o meu querido portátil. Com trabalhos importantes sobre vinhos e muitas músicas.
A primeira coisa a ver foi se as minhas meninas estavam sossegadas na minha garagem. Sim estavam. "uuhff...estão aqui!! Ao menos isso!" Foi logo a primeira coisa a ver..nem quis saber se me tinham roubado a carteira ou não. Que por acaso tinham. Levaram o meu querido saco verde com um brinde lá dentro. uma carteira receheada com 35€ e mais documentos. Vá lá que ao menos tiverma a sensatez de deitar fora tudo o que não lhes interessava (carta de condução, B.I, cartão de crédito). Espalharam tudo isso ao longo da minha rua e levaram o meu querido saco verde e a minha carteira toda velha. Sinceramente nem sei o que é que eles viram naquilo. Suja, velha e avariada. Deviam ser do PSD praí..por causa de uma faixa laranja que aquilo tinha.

Bem...mas tudo isto para dizer que...já não vai ser possível postar o diário da minha viagem que finalmente estava a 99% de conclusão. Como o portátil se foi..o diário também se foi..e com ele um filme em modo fotográfico que também se perdeu. Paciência. Fica para a próxima. Parece-me que vocês têm que fazer esta viagem para substituir o meu diário de bordo. Posso fazer-vos de guia se quiserem...

No final de contas...acho que eu devo ter inimigos aqui na Maia, porque tudo o que levaram....era MEU!! -.-'

3 comentários:

Hannah disse...

Bem, que noite!! Deve ser horrivel sentir que alguém te invadiu a casa e levou coisas com muita importância. Pelo que eu percebi nem era o valor económico que te fez ficar mais triste... Eu imagino se me roubassem todas as memórias de acontecimentos meus que tenho no Pc. Era triste!
Viva a miquelina que sobreviveu ao ataque :)

Anónimo disse...

fui eu que levei o teu pc! ahahahaha
e agora divulgo a toda a gente que tens o pc cheios de vídeos ordinários! xD xD
xD

João Cunha disse...

Oh senhor capitão....isso não era para se dizer sim? ficava só entre nós!! Correcto? para a próxima ^vê lá :P

Sim..é verdade...a Minha Mikelina sobreviveu ao ataque :P