sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

...

Olha mamã...sabes uma coisa? Estou com medo!!
Sim..com muito medo...!!
Sabes com o que é que tenho sonhado nestas últimas duas semanas? Com mortos. COMIGO mais propriamente!! Em quase todos os sonhos que sonho e que me lembro (que foram muitos), sonho sempre que morro e que morro quase sempre atropelado. Ou por um carro..ou em cima da minha bicicleta...mas também atropelado por um carro.
Estava hoje a falar com um amigo meu ao telefone e ele disse-me que um amigo dele tinha morrido na Quarta feira. Ainda não se sabe qual foi a causa. Sabia-se que ele tinha uns problemas de saúde e que andava com uma depressão... Não se sabe se foi suícido ou não..mas o que é certo é que ele foi encontrado em casa já sem vida. Era um rapazinho tão novo...25 aninhos...
Mamã...diz-me...será a vida tão demasiadamente curta para nos perdermos com insignificâncias e estarmos mal com aqueles que mais gostamos!? Será que vale a pena estar MAL com alguém? Não percebo Mamã...se a vida já é tão curta...porque não podemos estar sempre bem com as pessoas e com a vida!?
Será a vida tão curta para nem a podermos gozar?

1 comentário:

Hannah disse...

João não publiques este post, não vale a pena, mas perante aquilo que já me contaste sobre os teus sonhos... digo-te que esta ronda sobre os blogs do pessoal acabou por me preocupar. Morto? Bem, quando tu sonhas com mortos... não é?... Já agora, e desculpa estar a tocar num assunto delicado, será que isto está relacionado com o teu avô? Ouvi que faleceu recentemente (bem, os meus sentimentos)... Não sei, mas tu... morto... não dava muito jeito!
Desculpa a frontalidade, tenho exame amanhã e estou na fase que tenho que despachar tudo o que me aparece à frente, incluindo os assuntos das outras pessoas :p desculpa, mas toma cuidado. Bjinho