terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cromos!!!

E quando eu pensava que isto já não se fazia entre os miúdos de hoje, eis que vejo um rapazinho hoje de manhã no quiosque acima da minha rua, com um amigo a comprar uma série de cromos. Sim cromos. Aquelas coisas que se compravam e se colavam numa caderneta.
Depois do rapazinho ter dado o dinheiro, abriu o pacote e pôs-se a ver os cromos...

- "ei..." - vira-se o amigo - "não tenho esse!! Não queres trocar?"
- "Não!! Vai-te lixar..isso querias tu! Falta-me este!" - disse o rapazinho

Foi giro ver isto. Fez-me lembrar quando também fazia colecções de cadernetas de tudo e mais alguma coisa. Era do Jurassic Parque, dos Power Rangers, de uns carros do futuro, de futebol, era de não sei quê...

Banda sonora logo de manhãzinha..."Nothing...Oh...sweet nothing.."

Sem comentários: