segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lá vou eu outra vez

Bem meus amigos...daqui a pouco lá vou. Parto para o fim do Mundo entre Monção e Melgaço. A meados de Setembro parto para o Douro e começo a andar entre cá (Monção) e lá (Douro).
Vou para estágio 5meses. Espero sinceramente que me dêem uns fins de semana de folga, sobretudo no ínicio enquanto toda a gente ainda está de férias..pois deprime-me saber que já me estou a esfolar no duro e que maior parte de vocês ainda estão a gozar as férias...ou na Croácia, ou no Allgarve...ou mesmo até a esfregar o vale dos lençóis.
Espero vir cá este fim de semana JÁ!!!
Já abasteci o meu portátil com filmes só por causa das coisas, visto que não sei o que vou encontrar por lá.

Espero-me que vão falando comigo, não via blog, pois não sei se tenho net. Portanto via telemóvel. Quer dizer... isto também se tiver rede já que estou no meio do nada :s Ou então vão-me lá fazer uma vistinha...que isso sim... é o ideal :)

Adeus!
Boas férias!

1 comentário:

João disse...

Pá, vai ver Castro Laboreiro e outros coisas porreiras por esses lados: centro histórico de MElgaço incluído...