domingo, 2 de agosto de 2009

E está quase a viagem....

Bem para quem não sabe...e presumo que sejam muitos, esta semana vou viajar de bike.
Não. Desta vez não vou acompanhado com a minha super querida e ultra sensual Penélope, mas sim com a...Nelinha.
Nelinha!? Porquê Nelhinha....? Bem talvez por ser em homenagem à Dra. Manuela Ferreira Leite...porque é velhinha, feia e ainda tem muito para dar. Ou então talvez não!! Mas pronto...estão as duas Nelhinhas interligadas, já que a minha é feia, velha e esta ainda tem mesmo muito para dar :P
Para onde vou!? Desta vez vou acompanhado com dois amigos. Já não vou sozinho. Vamos para o Sul do país. Principalmente costa, Alentejo/Algarve, com o objectivo de ir apanhar ao mesmo tempo algumas ondas daquelas maravilhosas praias! Sim...é isso. Estão a pensar bem!! É uma surf trip mas em vez de irmos de carro, vamos de bicla!! É mais saudável e tudo e somos assim amigos do ambiente, que ele bem precisa da nossa ajuda. As pranchas!? Alugamos lá!!
Minha gente, meus amigos e conhecidos...durante duas semanas não devo vir até cá. A não ser que encontre algum cybercafé e dê notícias, porque depois desta viagem vou directo para a Figueira e não sei se fico lá a semana toda!

Beijinhos e abraços....boas férias!!!
Ah é verdade..é já amanhã que vou :P

Nelinha

A minha querida Penélope

3 comentários:

Sílvia disse...

oh zé manel que vais pó alentejo! Eu vou agora mesmo comprar uma bike: daquelas roubadas a 30euros que é so para andar na cidade :p

naos vais ter net mas vais ter tlm! Vê lá se me mandas sms e mms (que não pagas!) a mostrar-me que estás ok!! Que não foste atropelado nem levaste com a prancha na mona!

Beijinhos e saudades!

Sílvia disse...

eu sei que so vais ver depois... mas ADOREI as tuas fotografias meu docinho :)
lindaaaas

Obrigada pelo mimo*

Sílvia disse...

Eu sei que ainda não chegaste, que estas a caminho d e Coimbra, mas é so mesmo para te enviar beijinhos e um MUITO obrigada pelas fotos desse alentejo e algarve - até Sagres!! com que me encheste o telemovel :)
Foi mega bom partilhar contigo tudo.
Agora espero que partilhes comongo aquela semaninha :P

Beijinhos e força ai com a miuda bonita ao teu lado no Comboio ;)