quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cabeça a andar à roda?

Bem...esta semana já andei com a cabeça à roda trÊs vezes quase seguidas. Tonturas atrás de tonturas e dores de cabeça.
Mal senti isto pela primeira vez..."uh..toca a comer que pde ser de fraqueza!!" POis bem..parece que estava errado. Comi comi comi e as tonturas e dores de cabeça continuaram. Fui para a aula do Zé (Enologia) e adormeci à descarada.
Hoje passou-se o mesmo. Estava a vir da biblioteca da Maia de manhã e eis que aparecem outra vez (Foi por isto Inezinha que não fui à piscina e disse que a água estava muito fria). Fui almoçar comi, comi e comi, deitei-me no sofá. Tudo a andar à roda e não me aguentava em pé!! Já pensava cá para mim..."hmmm....será que é desta que vou ganhar um tumor no cérebro?"

6 comentários:

Hannah disse...

Quando começares a vomitar... provavelmente!
(Estou a brincar)

A verdade é que os teus sintomas são muito vagos... Se fores ao hospital provavelmente dizem-te que "é uma virose" (eles adoram esta frase :P)
Mas pode ser mesmo!

Por outro lado, a etiologia Gastrointestinal é pouco provável porque precede a refeição. Deves sempre considerar algo mais sistémico, isto é, alguma doença grave que afecte todo o teu oraganismo em uníssono!!
LOL

A verdade é que estou aqui a gozar contigo. Se for uma virose, hidrata-te que possivelmente passa uma semana depois. Se for stress pega na miquelina e vai dar um giro. Se não for, estamos mal...

Depois eu mando o recibo da consulta :)

Sílvia disse...

tas é gravidooo :)

anda pa frança que isso passa-te!
AI AS SAUDADES DE PIIIIISCINA QUE EU TENHOOOOOO.

Beijo e juizinho masé!

João Cunha disse...

Bem Dra. Hannah...agradeço então que depois me envie a conta e recibo sim!?

Agoora...acho que ia aproveitar as duas sugestões...Sim..pode ser do stress...e por isso pegava na Mikelina pa desanuviar. E sim...ir até França também podia ajudar a curar esta maldita coija...então...juntava-se o útil ao agradável...Pegava na Mikelina e ia até Bordéus ter contigo :D
Boa ideia não é Si!?

(e as negociações com o Sir Alex Kapranos ainda estão a decorrer... :s )

João Cunha disse...

Ah e sim...Si..estou grávido de 2meses -.-'

Capitao_Morrimento disse...

vem aí um mulatinho então...o carlão já sabe que vai ser pai? xD

João disse...

Das duas, três:

- ou bebeste pouco e as tonturas são descoordenação porque o cérebro está habituado a mais abanões e acha que estão a ser poucos;

- ou é falta de bicicleta

Solução:

Pega na mikelina, vai a França, ultrapassas o Contador e o Armstrong, emborcas 2 ou 3 garrafinhas de Bordeaux, metes a mikelina no comboio e dormes. Ao chegar à fronteira com Portugal, já deve ter passado!