Por favor...preocupam-se mais em preservar os calhaus bonitos e caros do que ter uma zona verde na cidade. Sim..uma mini zona verde, suspensa em canteiros de titanium e mais não sei o quê. Uma liga de alumínio toda XPTO que custou uma fortuna.
Digam-me..vocês maiatos, não seria muito mais fácil e melhor ter um jardim A SÉRIO na nossa cidade em frente a aquela Câmara?! Não seria muito mais proveitoso? E não andamos sempre a dizer que temos que alterar a nossa maneira de ser por causa do ambiente? Que andamos a destruir a natureza..e que já não há zonas verdes..ou as que existem são poucas?
Sabem que mais? Quando construir a minha casinha, vou rezar aos deuses ali pra frente da Câmara a ver se chove granito pa pôr na minha casa. "Por favor dEUS do calhau, peço em meu nome e em nome da minha família que sou eu e mais eu, faz com que chova granito, não granizo. Não te confundas. É só para eu puder construir as paredes de minha casa. E j'agora o interior da casa. Ah..e já agora também se não for pedir muito também um bocadinho para os pisos exteriores. Já que és tão generoso com o nosso senhor presidente vôvô cantigas, também podias ser comigo :D eu até sou um bom rapaz e tudo vê lá. E porto-me tãããããõoo beeeeem...vá lá.."não é por ele. É por mim"..." -.-'
Enfim..desculpem lá esta "baboseira" pessoau
disse..espero que tenham uma vida cheia de sucesso...e cuidado..não se magoem não?
Cumprimentos à famíla Granito**
2 comentários:
LOL!
Acho uma óptima ideia aderir ao deus do Granito para a construção de casas. isso ia fazer um jeitaço ao meu pai :P
Concordo plenamente: sempre achei a maia uma cidade feia e deixada ao capricho de prédios, com poucos espaços verdes. Logo a Maia, uma das primeiras câmaras do país a apostar em reciclagem, pega na ponta do conselho (Avioso) para aí implantar um grande parque com espaços verdes. Mas a verdade é que aí não era preciso, porque a zona é feita essencialmente de campos e bosque. Agora, no meio da cidade, onde nos perdemos entre o paralelo e o betão, aí sim poderiam apostar um bocadinho mais em espaços agradáveis, que ajudassem a limpar o ar carregado de poluição.
Tendo dito :P
Eu não tenho nada contra o granito e até acho que é uma opção muito racional do ponto de vista do equilíbrio ambiental. Oh jovem, já viste se punham daquelas árvores normais, como tu querias e costumam colocar nos jardins? Tinham que gastar hectolitros de água para as regar. O granito não precisa de rega, não precisa de poda, não é necessário estrumá-lo ... Além disso, o granito não solta folhas que entopem os bueiros e sujam o chão todo. De entre todas as árvores que conheço o granito é a mais limpa e autosuficiente de todas. :)
Enviar um comentário