domingo, 28 de setembro de 2008

Shearwater

Eis o que ando a ouvir antes de adormecer.
É isto que me embala para os sonhos perdidos...e encantados


Leviathan Bound - Shearwater




Home Life - Shearwater

Sigur Rós em Lisboa

Domingo passado comprei bilhete para a minha banda preferida.

Sigur Rós! 11 de Novembro no Campo Pequeno em Lisboa. Apresentação do novo álbum :))




Inní mér syngur vitleysingur - Sigur Rós

Madonna

Sexta ouvi pelo computador de um dos estagiarios em Viseu o novo cd da Madonna.
Confesso que não gosto muito de Madonna. Apenas uma ou duas músicas. Mas admiro o seu trabalho e a sua evolução ao longo do tempo, acompanhando sempre a actualidade musical e metendo inveja a ginastas mais novinhos devido à sua perfeita forma física.
Continuo a não gostar deste trabalho, embora que soa bem, mas também soa a Madonna cantar Justin, Madonna a cantar Pharrel. Há duas ou três músicas engraçadas e que me fizeram mexer no laboratório, embora o resto não me tenha tocado nem acho que me vá tocar. Desta vez, a senhora só tem vontade de dançar e não tem muito para dizer. O que é pena!!!


Give it 2 me -

domingo, 21 de setembro de 2008

Terra do Nunca

Quinta apetece-me novamente voar.

Não sei porquê, mas sinto uma enorme vontade de voar. Ganhar asas e partir. Partir de vez. Partir talvez para a Terra do Nunca ou para a terra de Dorophy e do Feitiçeiro de Oz. A Terra onde cabem todos os sonhos e onde se chega seguindo a estrada de tijolos amarelos...




Over The Rainbow (Featuring Kate Mcgarrigle) - Rufus Wainwright

Viagem ao passado

Terça chego tarde e a más horas a casa.
Tive outro dia em cheio. Chego a casa e como apenas uma sopa devido ao cansaço de mastigar. Uma sopa de marisco.
Acabo, levanto a mesa e vou para o sofá. Deito-me e ponho os phones nos ouvidos.
Começo a sonhar. Começo a sonhar acordado. Começo a sonhar que estou a voar sobre uma batalha épica. Uma batalha com muita batatada pelo meio. Uma batalha no médio oriente e outra no oriente. Uma no ocidente e outro nos confins da terra.
Vejo sangue e muitas cabeças pelo ar. Uma evolução tremenda desde espadachins à samurai até ao mais sofisticado arsenal americano.
De repente o cenário muda por completo e parece que sou transportado para uma grande cidade norte americana. Cheia de arranha-céus, movimento infernal, formigas de um lado para o outro. Observo sem dar conta o dia-à-dia das pessoas. Os seus passos, os seus costumes, os seus locais da noite, os seus locais de emprego. Tudo. Observo tudo como se o Mundo fosse uma daquelas bolas em que quando se viram lançam umas coisinhas brancas a imitar a neve. Sim. Era um globo desses. Pequeno. Muito pequeno.
Contínuo a voar...
De repente dou por mim a sobrevoar um vulcão extinto. Abre-se uma frincha à minha passagem e entro. Entro por lá dentro como se fosse um conquistador dos mares. Desco, desco e desco. Desco quilómetros e quilómetros até ao centro da Terra. Tenho uma das imagens mais belas e assustadoras da minha vida. Uma imagem arrepiante passa à minha frente. Vejo num rodopiar à furacão toda a evolução da Terra num turbilhão de imagens. Desde a dita explosão do “Big Bang” até ao desaparecimento dos dinossauros com o maior cometa de todos a colidir contra a Terra dizimando por completo esta raça, até à evolução terrestre nos dias de hoje. Os costumes dos nossos antepassados até à geração dos dias de hoje.
Olho para o lado e vejo espécies animais e vegetais que se extinguiram à milhares de anos com um céu num tom avermelhado como se ele estivesse a arder.
Acordo e dou por mim de olhos fechados. Não sei ao certo quanto tempo tive assim. Mas a imagem foi absolutamente bela.


La Banlieu - Beirut

domingo, 14 de setembro de 2008

Man under the sea

Ontem apeteceu-me chorar até criar um gigantestesco novo mar. Dei por mim a nadar debaixo de meu mar...um azul lindo turquesa cheio de recifes e peixes multi-coloridos... Um mundo pacífico lá em baixo. Tudo sereno e tudo belo...
Fui para a cama, agarrei-me ao Billy...(o meu amigo imaginário) e desabafei...

Ele não gosta de ser fotografado. Mas prometo que mal consiga ter uma foto dele eu coloco aqui o Billy..

Man Under The Sea - Patrick Watson

sábado, 13 de setembro de 2008

ER em espanhol?? =S =S

O horror! O horror! Sexta-feira, dia 12 de Setembro de 2008, 21h30: o canal AXN transmite um episódio de ER/ Serviço de Urgência com legendas em português e banda sonora em... espanhol!!! Como é possível que um verdadeiro CLÁSSICO da história da televisão americana, distinguido com muitos prémios, incluindo cinco Emmys, seja tratado como lixo para "experiências" deste teor?
Se era para compreendermos como as dobragens violam a identidade dramática das personagens e a verdade do trabalho dos actores... já sabíamos. Se era um exercício de simulação de catástrofe... dispensamos. Se era um súbito acesso de humor negro... não funciona. Como é possível que um serviço pago — como a televisão por cabo — desrespeite assim os mais básicos direitos dos seus consumidores?


Resistiré - Dúo Dinámico -

"Diário" da semana

Começaram as vindimas. E quem diz "começaram as vindimas", significa que se acabou a boa vidinha. Agora é trabalho para a frente e para trás.
Devo-vos dizer que esta foi uma semana muito movimentado. Sempre a andar de um lado para o outro, mudando cada dia da semana de sítio.

Segunda feira, cheguei a Viseu às 7h50, regressando logo de imediato ao Norte. Tive que vir a Ponte de Lima à Quinta do Ameal ver como estavam as coisas na vinha e recolher umas amostras para análise. Uma Quinta que já está a recorrer à produção biológica. Toda a Quinta está integrada em produção biológica. E quando digo "toda", digo todo o tipo de culturas que possuem (árvores de fruto, vinha, "hortas"...). Devo dizer que para já ainda não compensa mudar para regime biológico, visto que maior parte dos produtos para este tipo de produção ainda não estão homologados em Portugal. E isto quer dizer que....sem químicos nada feito. É ataque de pregas que destroem a vinha. E se não são as pragas, é o ataque de podridão aos cachos. Ou seja...colheita e volume nada. Depois de passar toda a manhã na Quinta do Ameal, segui para o Fundão e ao fim do dia cheguei ao laboratório para analisar tudo o que foi recolhido. É caso para dizer que cheguei ao fim do dia já não me aguentava em pé. Fui dormir cedo.

Na Terça feira e Quarta fui convocado para o ínicio das vindimas na Casa de Saima em Sangalhos. É uma empresa com um bom ambiente, quase ao estilo caseiro. Nada de "produções em massa" embora faça um dos melhores vinhos espumante da região (Bairrada). Já se fartou de ganhar prémios como melhor vinho de 2004, 2006 e mais não sei quê da revista "Vinhos". Terça fui dormir a Coimbra. Era para sair com uns amigos de lá mas estava tão cansado nesse dia que decidi ficar por casa.

Na Quarta começei o dia bem cedinho e acabando as 21h. Fui dormir a Tábua. Estava tão igualmente estoirado, que fiz todo o caminho, Sangalhos - Tábua, em "piloto automático". Apenas olhava para o carro da frente para ver quando é que ele acendia a luz do travão.
Cheguei a casa por volta das 22h15 e fui jantar. Por incrível que pareça, perdi o sono. Fiquei a ver "Sem Rasto" na RTP2 e fui para a cama. Levei o rádio para o meu quarto e liguei-o na onda média e apanho uma estação estrangeira que aos poucos me traz o sono para perto de mim.

Radio Nowhere - Bruce Springsteen

Quinta fui para Viseu. Tinha trabalho por lá para fazer e a meio da tarde (17h) fui para Coimbra. Sexta tinha que estar novamente em Sangalhos. Cheguei a Coimbra por volta das 18h15. Deixei as coisas em casa e fui lanchar com uns amigos. Pusemos toda a conversa em dia. À saída, combinamos todos em ir ao cinema. Estupidez minha disse que sim. Estupidez porque a sessão era à meia noite e para além de estar completamente estoiradinho, no dia seguinte dia seguinte tinha que estar às 8h30 na empresa. Enfim...
A caminho de Coimbra ouvi uma música dos Fire Inc. Uma música já vossa conhecida. Ouvi-a em loop até ao final da minha viagem. Até pareceu que fiz a viagem mais rápida.


Nowhere Fast - Fire Inc

Sexta, 8h25 estava a chegar a Sangalhos. Foi um dia tranquilo. Sem grandes movimentações. Fiz o trabalho que tinha a fazer. Passar a limpo o mosto (separar sumo de uva das borras) branco para uma cuba nova. Fazer as correções que haviam a fazer (pH, acidez, Sulfuroso, nutrientes) e por fim inocular as leveduras. Eram 17h e qualquer coisa estava a regressar ao Porto. Parece que nos próximos é que já não venho mesmo cá ao Norte...
...vou aproveitar para ter um encontro secreto... com o meu imaginário..

secret meeting - the national

Titanic

My Heart Will Go On - Jake Shimabukuro

Lí há dias na blogosfera que fez no passado, passado mês de Abril fez 96 anos que o maior navio cruzeiro do Mundo se afundou nas águas gélidas do Atlântico. O Titanic.
No dia 18 de Abril foram divulgados estudos que defendem que a causa do desastre pode ter sido devido à má construção do navio. Também nesse dia, vai a leilão um origanl do menu da última seia dos tripulantes do Titanic, recuperado das águas e em perfeito estado de conservação.
Só mesmo para grandes fãs de catastrofes...e românticos crónicos....

No fundo do oceano, no silêncio infinito das profundezas, jaz mistério, sonho, aventura e destino. O testemunho das estrelas ainda ilumina a grande aventura do homem

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Porrada entre empregadas :P

Ontem 5a feira foi um dia estafante pra mim. Foi um dos dias mais cheios durante estas duas semanas. Saí "tarde da empresa".
Estive sozinho no laboratório até a meio da tarde. Sim sozinho. A estagiária teve que ir fazer o último exame do curso (Esperemos que esteja feita :)) e que depois aproveitou para tirar folga o rsto do dia. O outro estagiário teve que ir a Celorico da Beira juntamente com o Eng. Brandão, ver como estavam encaminhadas as coisas na vinha e na adega.
Nunca na minha vida tinha tratado de tanta amostra. Quer para controlos de maturação quer em análises de vinhos (SO2, Ác. Volátil, pH, Álcool). Atingi um novo recorde. Na 3a tinham sido 45. Ontem foram 53 amostras de uvas e a juntar foram mais 13 garrafas de vinhos para análisar.
Saí eram cerca das 18h e fui a uma das pastelarias mais movimentadas da cidade. Ou pelo menos uma das!! A "Belinha".
Entrei e pedi o meu lanche. Uma torrada e uma cola.
Passado um bocado ouço uma discussão. Uma discussão entre duas empregadas da pastelaria.
Uma delas estava a mandar mensagens pelo telemóvel enquanto outros clientes esperavam. Uma outra empregada começou a reclamar com ela. Rápidamente as duas pegaram-se numa troca de galhardetes com muitos palavrões à mistura. Depois de uma momentânea pausa, a segunda empregada anúncia que vai lá fora fumar um cigarro. A primeira empregada recomeça então a discussão chamando-lhe tudo e mais alguma coisa.
Durante todo esse tempo um senhor que estava à espera de ser atendido ao balcão desistiu e foi-se embora. Sai da pastelaria e repara num autocolante à entrada na porta: "pastelaria Belinha - atendimento personalizado". O senhor lança uma gargalhada e seguiu o seu caminho ...

A Hand To Take Hold Of The Scene - Okkervil River

Sonho que me fez levantar da cama

Quarta percorro uma floresta sozinho durante muito tempo!
Encontro um castelo, no qual entro. De repente aparece-me uma senhora muito gorda, casamos e escondemo-nos de um guerreiro que vem com uma espada. Mais cedo ou mais tarde, o guarda de armadura encontra-nos. Corta a senhora de aspecto medieval aos bocados. Há sangue por todo o lado e eu escondo-me entre umas rochas!! Deixo-me lá ficar durante a noite. De repente abre-se uma frecha e lá de dentro sai uma luz muito forte e verde fluorescente.
Acordo todo transpirado. O sonho deixou-me meio transtornado. Olhei pró relógio e eram 4h30 da madrugada de quarta. Levanto-me da cama, desco as escadas do meu quarto e vou à cozinha beber um copo de água. Meio sonambulo volto para a minha cama e adormeço novamente...

Night - Bill Callahan

Estágio :))

Olá amiguinhos...pois é!!! Vim ao Porto.
Passei por cá só pra dar sinais de vida. Afinal já não vinha aqui há algum tempinho :)

Pois bem...queria só dizer que o estágio está a correr muito bem. Muito trabalho, muito trabalho e muito trabalho. É assim uma espécie de bónus. "Ah..tas a trabalhar bem...toma lá mais um bocadinho de trabalho..."
Sim..está tudo a correr às mil maravilhas...tirando o facto de me ter que levantar quase sempre às 6h15. Mas como dizia uma AMIGA minha "...tenho pena de ti...acordas tão cedo...Mas a sorte é que acordas e depois fazes uma coisa que gostas...". Sim é completamente verdade. Ao menos acordo e vou excercer uma "profissão" que gosto muito.
Pra vos ser sincero, só neste espaço de 2semanas de estágio, já aprendi mais do que o estágio todo do ano passado (2meses e meio). Ainda bem. É bom sinal.
Pra já apenas tenho feito trabalho de laboratorio e trabalho de campo (saída pra vinha). Ando a tratar de amostras e amostras. Fazer análises a vinhos para ver se estão aptos para serem engarrafados e prontos a ser comercializados ou então se estão aptos para ir pelo cano abaixo devido ao excesso de SO2 livre (sendo o máximo permitido para comercialização de 1,2 g/L) ou então apto para vinagre para tempero de salada. :P

Mas sabem da maior novidade?? Agora sou o novo administrador da dita ou futura empresa Ladeira da Santa. Sim..é o nome da minha Quinta. O meu pai chateou-se com a contabilidade e passou-me a pasta. Deixou as contas a andarem à deriva agora aquilo está tudo virado do avesso. A boa notícia é...que já estou a tratar da papelada toda e à partida segunda feira a casa já deve estar toda "arrumadinha". A partir d'agora não há desleixo.

E pronto...esta semana ainda devo continuar aqui por Viseu visto que o São Pedro decidiu abrir a torneirinha lá de cima. Só para a outra semana é que devo ir para a Bairrada (Zona de Espumantes e leitão :P). Vou para a Quinta de Saima. Fico a dormir em Coimbra e fico à espera de uma visitinha vossa x)

Abraceijos

sábado, 23 de agosto de 2008

Ups...cedo de mais!!!

Bem...parece que falei cedo de mais quando disse que eu era um resistente e que os outros eram uns fraquinhos.
Não me estou a sentir nada bem. Parece-me a mim que não vou passar lá muito bem a noite :s Espero que esta má disposição passe depressa...de perferência ainda hoje... xD

The BPA ft David Byrne & Dizzee Rascal - ToeJam

Não se assustem com a nudez :P

Back again

Olá a todos!!
Ao fim de uma semana cá estou eu outra vez. É verdade. Isto parece impossível. Venho e vou. Vou e venho.
Afinal o estágio acabou por não começar na semana que passou, mas sim na semana que vem.
Segunda feira, às oita da matina tenho que estar em "Bijeu". Vou-me encontrar com o enólogo. Segunda já sei o meu plano de estágio, já sei em que fins de semana é que venho aqui ao Norte..ou melhor mais ou menos. Porque pode sempre surgir algum problema e ter que ficar por lá.

Mas pelo menos tive umas férias bastante boas.
Tive umas semanitas em Quiaios, na minha praia paradísiaca como já tinha dito no post atrás e na semana passada fui até Algarve. Cheguei ontem à noite.
Fui assim de para-quedas, tendo-me decidido exactamente uma horinha antes de partir.
Local - Ilha da Armona
Objectivo - Descontrair, apanhar sol e ajudar nas tarefas "domésticas". Sim. Eu e mais uns amigos fomos para casa de uns amigos dos nossos pais. E como os nossos pais foram embora mais cedo, tinhamos que fazer boa figura e ajudar em tudo que era tarefa doméstica. Desde a lavar a loiça por turnos a varrer o chão.

Bem...vou resumir muito rapidamente o que fazia durante o dia. Durante o dia (manhã e tarde) dormia e à noite dormia. Sendo apenas acordado por um dito "hit" de Verão. Ou pelo menos é o que se diz. O nome da música? Não faço ideia. A menina Inês que o diga. Só sei que é do filme "Tropas de Elite" e é mais ou menos uma coisa do género "parapaparapaparapa" (tenho muito jeito pa cantar. Não haja dúvida :P). Bem...ficava tão mas tão irritado, que quem acabava por sofrer era o télé da menina Inesita. Quando estava acordado, estava a ressacar xD lol andava meio morto vivo. Parece que houve um vírus que atacou uma série de gente lá em casa. Éramos 17 ao todo e até agora apenas dois é que não sofreram nada. EU e a Inokas. Pois é!! Somos os resistentes. Nada nos toca. Os outros?? Os outros são uns fraquinhos!! :P:P (deixo aqui alguns nomes :P Pittjinha, Paulo, Mariana, Marianinha, Paulinha, Anita, alguns pais (que foram embora mais cedo)...
A única coisa que me afligia era de não puder estar na casinha o tempo que me apetecesse, estando sempre stressado com gente a bater à porta à espera de entrar pa aliviar também um bocadinho os intestinos.
De resto foi tudo muito bom. Alguma praia, embora não tenha sido muita...com grande culpa da Pilipão. Só queria andar, só queria andar e assim não nos podíamos estatelar no meio da areia como uns lagartos a absorver o calor dado de uma forma tão generosa pelo sol. Sem exagerar muito, por dia devíamos fazer por volta de 10km na praia mais uns passeiozinhos pela ilha.
Regressamos ontem com o "Zé". Motorista maluco segundo as palavras da Pi e da Inês. Segundo o que se consta, na viagem de ida, ele e mais outro motorista andavam numa de se picarem em plena auto-estrada com luzes desligadas e tudo :P:P (gostava de ter ido nesse bus meninas). Mas ontem houve mais "uma baixa". A Pi não resistiu e também se foi abaixo. Também foi apanhada pelo maldito vírus.
Hoje também soube que mais um ficou doente. O Pintalhão. Espero que amanhã não seja eu =s

E pronto..assim foram assim foram as minhas férias. Segunda começa a valer. a dar-lhe no forte. Devo aparecer amanhã por cá só para me despedir de vocês todos porque depois às tantas só vos vejo daqui a três meses :(

Agora estou com uma dúvidazinha... =\ é se hei-de ir amanhã fazer uma caminhada pelo Douro ou se vou fazer o meu treninho de bicla com o Braga =s...eis um dilema pa resolver -.-'

Em baixo podem ver o dito "hit" de verão no qual fazia de despertador da madrugada


domingo, 17 de agosto de 2008

Saltos pr'água


Descubri que partilho com um amigo o gosto por saltos para a água. Para além da óbvia "tensão sexual", é todo aquele lado coreográfico, brevemente performativo e altamente disciplinado. É a "simplicidade, repetição, rapidez, observação do detalhe. A aproximação a uma certa ideia de corpo, gestualidade, graciosidade, frescura." E será arty? Sem dúvida.

sábado, 16 de agosto de 2008

Voltei e já vou!!! :P

E pronto...já voltei!
já voltei do meu local paradisíaco neste cantinho da Europa. Na nossa magnífica varandinha do nosso Continente.
Sim. É isso mesmo. Estive no meu local de eleição para passar férias no nosso País ao qual chamamos Portugal. Figueira da Foz.

Foram umas três semanitas de puro descanso, de aventura, de desporto. Acabei de descobrir que sou hiper-activo no que toca ao desporto. Não consigo ficar quieto durante muito tempo. Se não era jogar ténis de praia com o meu amigo de Aveiro, o Louis...ou então o novo nome adaptado...talvez de um belo romance à moda italiana..ou então de um livro sobre a máfia italiana. De nome Guiusepe, rapaz alto, cabelo grisalho, matador e com uma eficiência enorme no que toca ao trabalho!
Eu de nome Giulio, rapaz magro, moreno, mais ou menos alto. Altamente viciado em desporto e com uma pontaria certeira. Eficaz contra inimigos.
Descobri que afinal sei cozinhar e que até tenho aptidões para ser nadador salvador. Ou seja...descobri que estou apto para casar. Tive uma "paixão platónica". Conheci uma rapariga que não conheci. Apenas a conheci pelo seu olhar e pelo seu corpo. Tive pena em não a ter conhecido, devido ao meu excesso de timidez. Quando estava prestes a falar com ela, virava-lhe costas e vinha-me embora e ela ficava perplexa a olhar pra mim como se dissesse: "este aqui é maluquinho". A quantidade de vezes que nos cruzava-mos na rua e na praia era excessiva. Nos últimos dias em que andava a caminhar na praia e quando o Guiusepe me dizia "olha quem vem ali!!!" e eu dizia rapidamente "oh que c* vamos pa trás. Isto é impossível. Uma pessoa já não pode andar na rua em paz"
Terá sido um erro não ter falado com ela? Sim...acho que sim. Tenho quase a certeza que foi um erro, mas como se costuma dizer..."há males que vêm por bem!!" lol pra próxima já sei que tenho que falar pa não perder uma possível amizade ou mais que isso.

Mas não. Não foi por isto que vim triste para o Porto. Vim triste porque cada vez mais me estou a apaixonar por aquele praia (Quiaios), por aquele local e cada vez que deixo aquela prainha vêm-me as lágrimas aos olhos de tristeza lembrando-me de uma música que cantava com os meus avós na hora da despedida "adeus óh mar..adeus à'reia..eu vou-m'embora na "6a feira"...qualquer coisa..volto po ano se dEUS quiser"

O céu? Fantástico!! À noite caminhava cerca de uma hora ficando quase outra hora junto à praia na escuridão a olhar o céu estrelado e fixando principlamente numa das constelações. A cassiopeia. A frigideira do céu. Brilhava fortemente como se estivessemos a falar um com o outro. A segredar de tudo o que era possível. "Acordava" e continuava a caminhar. Cassiopeia e companhia insistiam em acompanhar-me ao longo do meu caminho. Eu agradecia a sua companhia. Assim ia acompanhado até ao final do meu passeio.

E pronto...e assim foram as minhas férias!! Em principio na segunda feria já começo com o estagio. Vou-me ausentar um tempinho indeterminado porque não sei se venho ao fim de semana a casa. O meu plano de estágio ainda não está pronto.

Abraceijos pa todos***

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Adios...Bon vacances pour tout le Mond

Bem gentji...amanhã vou embora de férias para a Quiaios.
Depois vou fazer uma visitinha à Herdade da Casa Branca...na Zambujeira do Mar. Vou po SW (sudoeste)...e depois começo em força no estágio...

Boas férias pa todos...

............

...
Não sei o que se passa!!!
Sabem que mais?
Parece que os meus amigos se estão a afastar cada vez mais sem saber porquê!!
É certo que eu nunca falei muito..mas ELES já sabem como eu sou. Um rapazinho muito calado e sempre pronto a ouvir os outros...mas no que toca a falar...népia..não estou muito para aí virado.
A sério que não percebo o vosso afastamento. Já quase que não falam comigo, desviam sempre o olhar. Já não me olham nos olhos. Já não "desabafam" comigo, já não me contam o que se passa na vida deles quando pergunto: "não me pareces nada bem! :s o que é que se passa? Já andas assim há tanto tempo. Sempre em baixo. Sabes que podes contar comigo". Sei lá. Parece que os vou julgar (coisa que nunca fiz). Parece que já não confiam em mim...
Será que me podiam dizer o que se passa?
Eu espero que isto não tenha nada a haver com o que eu estou a pensar...Num fim de um...

Se não conseguirem..olha..paciência. Já vivi tanto tempo sem AMIGOS, e sempre a mudar de escolas e casas e países...que já não me faz diferença. Para o ano se tudo correr bem acabo o curso.
Tou com a expectativa de sair do país...e depois olhem...não precisam de se preocupar mais comigo.
Eu desapareço e desapareço das vossas vidas. Não se preocupem....eu fico bem sozinho. Só tenho pena da vossa ausência.

***

Acho que este pensamento me veio à cabeça quando o meu..."cunhado" tocou uma música no piano que me faz sempre pensar.

sábado, 26 de julho de 2008

No to Racism

Don't be racist...
Senão...ainda vos acontece como o Don, e quando mais precisarem de alguém..esse alguém...discrimina-te como tu o disciminaste...
Vejam o vídeo e leiam o que vai dizendo no vídeo...


Dont Let The Man Get You Down - Fatboy Slim

Fatboy Slim - Dont Let The Man Get You Down