segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Parabééééns!!! :D

E pronto Silvinha. Como estás muito muito longe, o que me impossibilita de te dar um GRAAAAAANDEE BEIJINHO de parabéns, deixo-te aqui a minha prendinha de anos. Provavelmente já conheces isto (visto que és uma "addicted" destes islandeses), mas pronto. Ao menos fica a intenção x)
Acho que bastava ouvires a voz que sabias logo de quem era, mas para quem não sabe, trata-se de Jón Birgisson, vocalista dos Sigur Rós. Vai-se lançar agora por novos trabalhos a solo, com o nome de Jónsi. Pelo menos p'ra já. Este é o primeiro single do seu trabalho "Boy Lilikoy". É um tema cativante, ao jeito do que estes islandeses são capazes.



Si...que dizes em fazer-mos uma viagemzita por terras islandesas?
Tu falas e passeias com o Jon, enquanto eu apanho umas ondinhas. Achas bem? :) Ah...ao final da tarde temos concerto dos Sigur só p'ra nós :P

Parece, ou se calhar é mesmo, parvo da minha parte postar uma mensagem de parabéns aqui neste blog, mas sinceramente é uma das únicas maneiras em que posso ter realmente "contacto" contigo. Por isso.....Muitos parabéns e mil mil mil mil mil beijinhos e saudades**** Eina tantos beijinhos :O 5000beijinhos :S desculpa se calhar são de mais.

P.S: ai de ti que faltes a mais um dos NOSSOS concertos!!!!

1 comentário:

Si disse...

Muito Obrigadaaaaaaaaa, meu joãozinho!
Foi mesmo bom ler isto!
Não tenho internet em casa por isso não tenho estado muito pela rede!
Mas ler isto hoje foi TÃO BOM!
Obrigada!!!!
Do coração

e ja sabes que sonho ir a islandia ;)