terça-feira, 29 de janeiro de 2008

x)




Pronto..já que me chatearam tanto para voltar a escrever qualquer coisinha no blog aqui vai! É curtinho. Mas pronto.

Esta noite tive um sonho estranho. Um sonho estranho mas vivido. MUITO vivido. Senti um abraço. Um abraço muito forte...e quando dei por mim..., e olhei para cima..., vi que era o meu avô Tó. O meu falecido mas fantástico avô Tó. Não me lembro sinceramente do contexto da história para chegar onde chegou. Provavelmente apareceu assim sem mais nem menos..vindo do nada.
Mas tenho uma imagem marcada. Uma imagem que não me sai da cabeça. Lembro-me que quando ele me abraçou, nunca mais o larguei. Lembro-me de o ter pressionado com tanta força de saudade e sorrir, como uma criança sorri quando recebe os maiores carinhos dos pais. Aquele sorriso de felicidade, aquele sorriso com uma "gargalhada" inocente, e dizer “AINDA BEM QUE ESTÁS AQUI! Estava com Tantas saudades Tuas Vôvô” e ficou um silêncio. O que é certo é que quando acordei, acordei bem disposto e na tarde de hoje recebi uma óptima notícia o que me fez ficar ainda melhor. Terá sido um sinal? = O
Agora sei mesmo que uma das pessoas que eu mais gostava e mais admirava na minha família está sempre presente. x)

1 comentário:

Hannah disse...

Tenho a certeza que foi mais um daqueles sonhos... tu sabes!
Que bom sentires-te assim mimado por alguém que admiras e por quem tens muito carinho.

Sonhos Felizes...