E pronto...agora tudo o que dá..é música.
Parece que a onda musical invadiu todos os espaços. Na televisão, somos bombardeados com programas "musicais". É Idolos, é morangos com açúcar, é uma série que dá na Fox Live - Glee e agora a minha mana decidiu entrar outra vez para o mundo do canto. Mas vá lá...ao menos desta vez não é aquele estilo de música horrível ao qual se chama "gregoriana".
Passou a um estilo mais simples, mas ao mesmo tempo mais complexo e mais díficil...canto jazz. Já estou a imaginar a nova Anita O'Day aqui em minha casa, a cantar só para mim :D
E tudo isto porquê? Porque eu adoro cantar. Sim não me calo, mas não tenho voz para cantar. E fico extremamente irritado ao ouvir as outras pessoas a cantarem bem.
Dada a esta conclusão a que cheguei agora mesmo, acho que vou tirar as cordas vocais à minha mana. Assim ela não pode cantar...e eu fico feliz porque não me faz inveja :) ou pensando melhor...às tantas até fazia um pouquinho de sangue, cortando-lhe a cabeça.
hmm...mas isso não iria ser lá muito bom. Nem é pelos amigos chorarem a sua morte, nem os familiares. É mais porque....depois não tinha ninguém que me ajudasse a aturar os meus pais! = sim...acho que é só por isso que não a decapito!
O natal está a chegar e eu gosto tanto desta época. Especialmente com o frio que se tem feito sentir.
Na segunda feira estava com um amigo e estavamos a ter uma conversa sobre este tema mesmo. Dizia ele que não gostava do frio, que se sentia desconfortável. Eu respondi-lhe: "oh..a sério? fogo..eu adoro este tempo. Repara...detesto andar de casaco, então basta andar com uma t-shirt e uma camisoleca por cima e está a andar. Assim não tenho que ouvir da minha mãezinha "joão...veste a camisola"!", à qual ele respondeu "fogo oh Cunha...já viste..tu por ano poupas imenso dinheiro. Olha..não compras casacos, andas sempre com essas camisolas...blábláblá"
Desculpem lá...não tenho tema de conversa e também não me apetece estar a escrever por estes lados.
Mas sentia-me na obrigação de escrever aqui algo, visto que já não vinha aqui à tanto tempo. Desde a semana passada praí!!!