Ontem, dia 29...fui até ao Pavilhão Atlântico.
O concerto mais parecia um Best Of, tendo eles tocado todos os grandes êxitos, juntando mais alguns temas do novo disco "La Resistance".
Fui ver a minha uma das minhas bandas preferidas. MUSE!!! :D:D
Um concerto memorável. Um concerto gigante. Um concerto para a posteridade!
Entre um jogo de luzes e espectáculo juntamente com a música grandiosa, misturado com cadeias de ADN e jogos espaciais vindos da galáxia....
O espectáculo iniciou-se com uns grande panos a serem projectados em forma de prédios e com pessoas lá dentro a subir a descer escadas. Segundos antes do concerto se iniciar, vê-se uma pessoa a cair do topo e eis que entra a "Uprising", tema do novo e orquestrado cd dos Muse em grande.
O concerto mais parecia um Best Of, tendo eles tocado todos os grandes êxitos, juntando mais alguns temas do novo disco "La Resistance".
Os Muse podem-se orgulhar de...serem uma das bandas que que conseguem transpor para espectáculos ao vivo o que produzem em estúdio.
Existem três tipos de bandas:
- que não nasceram para actuar ao vivo e funcionam bem em estúdio (caso dos MGMT)
- que nasceram para actuar ao vivo e não em estúdio (não me lembro de nenhum neste momento)
- aqueles que nasceram para actuar ao vivo e em estúdio (Tipo Franz Ferdinand, que por acaso actuam amanhã também em Lisboa (contínuo sem perceber porque é que os concertos vão todos para Lisboa) e os Muse )
Neste grandioso espectáculo só faltou uma coisinha!! Uma coisinha demasiado grande!! A minha companheira e devoradora de concertos!! Sim és tu!! quem é que haveria de ser hein!? Claro que és tu Silvinha!! Que pena não teres estado lá!! Não te preocupes!! EU vIVI POR TI!!! :D